Responsabilidades e atribuições: Fornecer suporte aos clientes, tanto individuais quanto corporativos, com o objetivo de identificar suas principais preocupações e motivos de insatisfação, gerenciar as solicitações de cancelamento, utilizando técnicas de argumentação e negociação para promover a fidelização e retenção do cliente, implementar planos de ação elaborados pela equipe, visando aprimorar continuamente os processos e reduzir o índice de churn na operadora, bem como reazlizar contato com clientes que tenham cancelado contratos anteriormente, adotando uma abordagem proativa com o objetivo de restaurar sua relação com a empresa.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração;

Você irá se destacar se tiver:

– Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail);

– Atendimento ao cliente;

– Redação;

– Pós-graduação – Especialização, preferencialmente em Gestão de Pessoas.

Informações adicionais

Modelo de trabalho: Teletrabalho

Remuneração: R$ 4.271,50

Porque você vai adorar trabalhar com a gente:

– Vale Refeição/Alimentação (R$ 800,00);

– Auxílio Creche;

– Vale Transporte;

– Plataforma de Academias;

– Psicologia Viva;

– Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde;

– Plano Odontológico;

– Plano de Carreira, Cargos e Salários.

Horário de trabalho: De segunda à sexta das 08h às 18h.

Home Office (Remoto). CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
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