Responsabilidades e atribuições: Fornecer suporte aos clientes, tanto individuais quanto corporativos, com o objetivo de identificar suas principais preocupações e motivos de insatisfação, gerenciar as solicitações de cancelamento, utilizando técnicas de argumentação e negociação para promover a fidelização e retenção do cliente, implementar planos de ação elaborados pela equipe, visando aprimorar continuamente os processos e reduzir o índice de churn na operadora, bem como reazlizar contato com clientes que tenham cancelado contratos anteriormente, adotando uma abordagem proativa com o objetivo de restaurar sua relação com a empresa.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração;
Você irá se destacar se tiver:
– Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail);
– Atendimento ao cliente;
– Redação;
– Pós-graduação – Especialização, preferencialmente em Gestão de Pessoas.
Informações adicionais
Modelo de trabalho: Teletrabalho
Remuneração: R$ 4.271,50
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
– Vale Refeição/Alimentação (R$ 800,00);
– Auxílio Creche;
– Vale Transporte;
– Plataforma de Academias;
– Psicologia Viva;
– Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde;
– Plano Odontológico;
– Plano de Carreira, Cargos e Salários.
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 08h às 18h.
Home Office (Remoto). CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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