♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.

Os desafios da função são: Será responsável por executar rotinas administrativa operacional; Executar processos Administrativo de recebimento de notas fiscais para lançamento Contábil; Providenciar Solicitações de cadastros de fornecedores e matérias; Fará acompanhamento e controle de aprovações de pedidos e liberações de Conciliação de contas contábeis; Acompanhamento de processos com prazo de entrega; Atendimento e apoio as lojas, Centros de distribuição e áreas administrativa; Atendimento de chamados – JIRA Service Desk; Prestar atendimento diversos a clientes internos e externos.

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É muito importante que você tenha e/ou saiba: Disponibilidade para contrato temporário (cobertura de licença maternidade); Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis e correlatas; Conhecimento básico em Excel e pacote office; Afinidade com atendimento por mensagem e ligações; Gestão de rotinas Administrativa, analise de comprovantes de despesas e lançamento de notas fiscal.

E quais são os benefícios?

  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Ajuda de custo para o home office;

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