A Rede UniFTC é uma empresa familiar de origem baiana, que se tornou uma Rede com mais de 25 anos de experiência educacional voltada para a formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores e conscientes de seu papel social.
A Rede possui unidades da marca UniFTC e UNEX em diversas cidades do Nordeste. São mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento, com destaque para as áreas de Engenharia, Tecnologia e Saúde, que tem um dos melhores cursos de Medicina do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar os trabalhos analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral;
- Participar do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais;
- Atendimento e Comunicação: Atender via e-mail as solicitações referente aos eventos de extensão e carreiras;
- Gestão de Documentos: Organizar e manter documentos dos palestrantes que participarão dos congressos e cursos.
- Suporte Administrativo: Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentos necessários para reuniões.
Requisitos e qualificações
Experiência e formação escolar:
- Ensino Médio Completo;
- Curso superior ou técnico em Administração, Secretariado ou áreas afins será considerado um diferencial.
Conhecimentos necessários:
- Proficiência no uso do pacote Google Docs;
- Compreensão básica de práticas e procedimentos administrativos;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de redigir e formatar documentos formais;
- Habilidade em organizar tarefas e priorizar atividades diárias de forma eficiente;
- Capacidade de identificar problemas e encontrar soluções eficazes de maneira proativa;
- Compreensão da importância da confidencialidade e da ética no tratamento de informações sensíveis da empresa.
Buscamos pessoas com:
- Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos e disposição para assumir responsabilidades sem a necessidade de supervisão constante;
- Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e redirecionar prioridades conforme necessário;
- Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com membros de equipe de diferentes departamentos e construir relações positivas no ambiente de trabalho;
- Disciplina e Comprometimento: Compromisso com prazos e responsabilidades, assegurando a conclusão eficaz das tarefas atribuídas.
Informações adicionais
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Cesta Natalidade;
- Bolsa de estudos de 100% em qualquer curso de graduação, exceto Odontologia e Medicina;
- Vale transporte;
- Santarder Academy;
- Convênios com instituições parceiras (farmácias, cursos de idiomas).
Informações adicionais:
- Remuneração: R$ 1.593,90
- Vaga home office;
- Jornada de trabalho: 44 horas semanais ( horário a ser alinhado com o gestor).
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA