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A Rede UniFTC é uma empresa familiar de origem baiana, que se tornou uma Rede com mais de 25 anos de experiência educacional voltada para a formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores e conscientes de seu papel social.

A Rede possui unidades da marca UniFTC e UNEX em diversas cidades do Nordeste. São mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento, com destaque para as áreas de Engenharia, Tecnologia e Saúde, que tem um dos melhores cursos de Medicina do Brasil.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar os trabalhos analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral;
  • Participar do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais;
  • Atendimento e Comunicação: Atender via e-mail as solicitações referente aos eventos de extensão e carreiras;
  • Gestão de Documentos: Organizar e manter documentos dos palestrantes que participarão dos congressos e cursos.
  • Suporte Administrativo: Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentos necessários para reuniões.

Requisitos e qualificações

Experiência e formação escolar:

  • Ensino Médio Completo;
  • Curso superior ou técnico em Administração, Secretariado ou áreas afins será considerado um diferencial.

Conhecimentos necessários:

  • Proficiência no uso do pacote Google Docs;
  • Compreensão básica de práticas e procedimentos administrativos;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de redigir e formatar documentos formais;
  • Habilidade em organizar tarefas e priorizar atividades diárias de forma eficiente;
  • Capacidade de identificar problemas e encontrar soluções eficazes de maneira proativa;
  • Compreensão da importância da confidencialidade e da ética no tratamento de informações sensíveis da empresa.

Buscamos pessoas com:

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  • Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos e disposição para assumir responsabilidades sem a necessidade de supervisão constante;
  • Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e redirecionar prioridades conforme necessário;
  • Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com membros de equipe de diferentes departamentos e construir relações positivas no ambiente de trabalho;
  • Disciplina e Comprometimento: Compromisso com prazos e responsabilidades, assegurando a conclusão eficaz das tarefas atribuídas.

Informações adicionais

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Cesta Natalidade;
  • Bolsa de estudos de 100% em qualquer curso de graduação, exceto Odontologia e Medicina;
  • Vale transporte;
  • Santarder Academy;
  • Convênios com instituições parceiras (farmácias, cursos de idiomas).

Informações adicionais:

  • Remuneração: R$ 1.593,90
  • Vaga home office;
  • Jornada de trabalho: 44 horas semanais ( horário a ser alinhado com o gestor).

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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