RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar perfis de clientes ideais e mapear as jornadas dos clientes para identificar as lacunas na experiência do cliente em todos os pontos de contato, para todos os tipos de interações, transações e compromissos com o cliente – da compra ao retorno do produto ao suporte ao cliente. Coordenar com equipes internas, como marketing, vendas, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de contas, faturamento, finanças, UX etc. para garantir que as lacunas na experiência do cliente – independentemente de onde ocorram na jornada – sejam preenchidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo e desejável pós- graduação; Experiência comprovada com jornada do cliente; Experiência especialmente em canais digitais – desejável; Ter executado algum caso de uso, no tem de Jornada do Cliente.
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho? Remoto enquanto durar a pandemia.
Qual será a minha escala de trabalho? Escala 6×1.
Qual o meu horário de trabalho? Horário a definir.
E quais são os benefícios e parcerias?
- 🍔 Vale refeição ou vale alimentação;
- 🚍 Vale transporte;
- 👩🏽⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
- 💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
- 🎉Dia de folga no mês de aniversário;
- 🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico;
- 🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
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Remoto. Candidate-se para a: Primeira vaga | Segunda vaga