O e-inscrição une pessoas em todo o país através de experiências que enriquecem suas vidas. Somos a startup de gestão de eventos que está inovando o conceito “do it yourself” no Brasil. Fugimos do padrão e investimos não só em tecnologia de ponta e segurança, mas em relacionamento. Cada evento é único e por isso desenvolvemos ferramentas para a gestão completa de qualquer tipo de evento.

Vaga para: Supervisor(a) de Suporte ao Cliente

Requisitos:

  • Experiência comprovada de 3 anos em estruturação e gestão de equipes e processos na área de Atendimento ao Cliente e Qualidade;
  • Conhecimento avançado em indicadores e métricas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento avançado em ferramentas (omnichannel) de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets;
  • Graduação completa e pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;
  • Especialização na área de Customer Service;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Estrutura home office
  • Capacidade analítica | Habilidades de comunicação | Liderança | Visão estratégica | Adaptabilidade | Gestão de projetos | Trabalho em equipe | Orientação para resultados | Inteligência emocional

Desejáveis:

  • Conhecimento aprofundado sobre Compliance/Canal de Denúncias/SAC;
  • Vivência em empresas de tecnologia (produtos B2B2C);
  • Conhecimento especializado em Intercom;
  • Experiência com o público cristão.
  • Inglês avançado;

Atribuições:

  • Coordenar e desenvolver a equipe de Suporte ao Cliente, promovendo o atingimento dos objetivos, metas e SLA propostos;
  • Planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos avançados relacionados ao atendimento ao cliente;
  • Coordenar a melhoria contínua de processos da área de Suporte ao Cliente, eliminando riscos e desperdícios;
  • Analisar e implementar melhorias nas ferramentas, otimizando a produtividade e eliminando riscos e desperdícios;
  • Gestão avançada dos indicadores da área de Suporte ao cliente, com foco na retenção e encantamento dos clientes;
  • Desenvolver e analisar relatórios estatísticos gerenciais complexos, realizando report semanal do resultado para a gerência;
  • Garantir que sugestões e demandas dos clientes sejam encaminhadas e solucionadas, mapeando oportunidades de melhoria no produto/serviço a partir dos feedbacks dos clientes;
  • Garantir que bugs e chores sejam solucionados rapidamente pelo time de tech, dentro do SLA;
  • Participar ativamente de reuniões estratégicas de alinhamento das equipes, atuando como ponto de contato principal entre diferentes áreas da empresa, facilitando a comunicação e colaboração;
  • Atuar em projetos avançados de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento com o cliente, definindo rotinas e processos de atendimento, através de políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação com o cliente e a qualidade dos serviços prestados.

Benefícios

  • Day-Off no seu aniversário!
  • Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
  • Participe de iniciativas de bem-estar;
  • Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação;
  • Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
  • Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
  • Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
  • Ações internas com premiações em dinheiro;
  • Premiação trimestral de destaque da área

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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