Vaga para: Auxiliar Administrativo

VISÃO GERAL: Realizar atividades de apoio administrativo nas áreas onde essa posição é necessária, providenciando a digitação de informações em sistemas, controle de recebimento e envio de documentos, arquivamento e organização de informações.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Dar tratativa a notas fiscais; Gerar tabelas de fornecedor, acordos e pedidos para as lojas; Envio de pedidos para os fornecedores; Alimentar bancos de dados e planilhas; Preencher fichas de cadastro diversos e solicitar o casdastro de ofertas; Verificação in loco da situação de validade e avarias de produtos; Suporte às diversas demandas das lojas; Conferência de lâmina (imagens e descrição) assim como inserir infromações de encartes e ações promocionais no sistema; Analisar pré faturas; Emitir relatórios de estoque para o fornecedor.

REQUISITOS DO CARGO

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência mínima de 6 meses em funções correlatas

CONHECIMENTOS: Informática básica incluindo pacote office

COMPETÊNCIAS

  • Adaptabilidade
  • Atenção ao cliente
  • Comunicação
  • Dinamismo
  • Efetividade
  • Flexibilidade
  • Organização
  • Planejamento
  • Proatividade
  • Relacionamento interpessoal
  • Trabalho em equipe
  • BENEFÍCIOS
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Ticket Refeição
  • Auxílio Educacional
  • Seguro de Vida em Grupo

Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA


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