O Estoquista é o profissional responsável por fazer o recebimento, a conferência, a verificação da validade e do estoque dos produtos, de acordo com o calendário de inventario enviado pela auditoria. Além disso, ele realiza balanços, inventários, relatórios, e se encarrega de fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta das mercadorias.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Contagem de estoque; Tratativa das avarias; Digitação das requisições internas; Inventários; Baixa nas avarias; Realizar recontagem de produtos sem giro, semanalmente.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Médio Completo; Mínimo 6 mêses de experiência na função.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

CONHECIMENTOS: Estoque; Excel; Sistemas.

Continua após a publicidade

COMPETÊNCIAS: Adaptabilidade; Comunicação; Efetividade; Flexibilidade; Organização; Planejamento; Proatividade; Resolução de problemas; Trabalho em equipe; Detalhismo; Foco na qualidade.

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Ticket Refeição + Seguro de Vida.

ASPECTOS IMPORTANTES: Necessário ter disponibilidade de horário; Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo.

Salvador ou Região Metropolitana-BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorRaymundo da Fonte abre vagas para Repositor em Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus e São Sebastião do Passe
Próximo artigoAtakarejo realiza seleção ONLINE para vagas de emprego
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Possui mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros, em especial o público baiano, a conquistarem oportunidades reais de trabalho. Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.