Telemarketing

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em Central de Atendimento ao Cliente ou domínio das técnicas de Tele atendimento, desejável que seja na área de Saúde; Conhecimento básico do Pacote Office.

Atividades: Seguir roteiros e scripts da Central no tangente aos contatos ativos /receptivos; Seguir orientações quanto as boas práticas de Call Center; Direcionar o agendamento de consultas conforme a necessidade do paciente; Esclarecer dúvidas e fornecer informações diversas sobre as marcações de consulta; Manter contato com as recepções das unidades e setores administrativos, auxiliando nas tratativas das demandas dos pacientes.

Manter atualizado os dados cadastrais dos pacientes a cada contato com o mesmo; Solicitar ao Arquivo Médico os prontuários médicos de pacientes de outras Unidades ou de pacientes sem histórico recente de tratamento / acompanhamento (prontuários inativos); Confirmar as agendas de consulta dos médicos; Direcionar possíveis reclamações, elogios e sugestões de atendimento à Ouvidoria ou a Liderança imediata; Direcionar ligações para as unidades e ou setores administrativos quando aplicável; Realizar abertura/fechamento de horários nas agendas de consulta conforme a solicitação do médico responsável ou direção médica;

Outras informações:

– Local de trabalho: Salvador, Bahia.

– Escala de trabalho: 12h às 18h

– Disponibilidade para treinamento.

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