A AKQA, rede de comunicação e design, abriu vagas de emprego home office. A empresa selecionará ao longo do ano pessoas para integrarem durante seis meses, sem sair de casa, os times de estratégia, criação e atendimento/ projetos do estúdio. O programa AKQA tem previsão para começar na primeira quinzena de fevereiro.

Os interessados devem ter alguma prévia experiência em comunicação, mesmo que em fase inicial, ser proativo, comunicativo, interessado, ligado em cultura e redes sociais, estar alinhada a cultura corporativa mais informal e morar fora dos grandes centros urbanos do país, preferencialmente nas regiões centro-oeste, norte, nordeste e sul.

Os profissionais ficarão em suas casas, mas com estrutura e equipamentos fornecidos pela AKQA. A carga horária é de 8h/dia e a remuneração é de R$ 2.000 mensais + R$ 200 de auxílio-internet. Os novos talentos serão acompanhados por um mentor da empresa, comprometido com a sua evolução e adaptação profissional.

Os interessados podem se candidatar as vagas até o dia 17 de janeiro de 2021 preenchendo o formulário no link forms.gle/PE4xMMyYNjT6HDuDA. – Fonte: iBahia