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O Auxiliar Administrativo de Suprimentos e Logística atua principalmente nas seguintes tarefas:

– Organização dos insumos | descartáveis | material de limpeza no estoque.
– Contagem de estoque.
– Entrada de nota fiscal em sistema.
– Controle de saldo de estoque mínimo | máximo.
– Recebimentos de pedidos dos fornecedores.
– Orçamentos de compras e serviços de manutenção.
– Solicitação de pedidos para fornecedores.
– Separação dos insumos demandados pela Cozinha de Produção.
– Envio da Ordem de Produção para a Cozinha de Produção.
– Conferência das produções conforme cada unidade.
– Registro das transferências entre unidades em sistema
– Apoio administrativo em demandas auxiliares.
– Outros assuntos pertinentes à área.

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Pré-requisitos: Ensino superior completo/em andamento em Administração ou áreas correlatas; Experiência nas atividades descritas acima.

Interessados devem encaminhar o currículo através do formulário; clique aqui.