Recepcionista-de-clínica

Principais atividades: Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp da unidade. Abordagem com o cliente e vendas de pacotes de serviços. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Cadastrar Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxiliar o cliente para manuseio do tablet na recepção: check in e assinatura digital no contrato. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Organizar a recepção. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Lançamentos de vendas para o sistema do Shopping. Verificar correspondência e receber materiais.

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo

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Habilidades esperadas: Ensino médio completo. Desejável experiência como recepcionista. Experiência em vendas. Técnicas de atendimento e vendas por telefone. Técnicas de Abordagem com o Cliente. Disponibilidade de horário. Forte orientação para resultados. Autocontrole, disciplina, flexibilidade e organização. Comunicação verbal e escrita diferenciada. Habilidades para lidar com conflitos. Forte capacidade em estabelecer relacionamento interpessoal. Habilidades com informática. Foco no cliente. Habilidade em negociação.

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