segunda-feira , 19 agosto 2019

RBI Logística abre processo seletivo para diversas vagas de emprego

A RBI é uma empresa especializada na logística reversa de aparelhos eletrônicos de TV por assinatura e Banda Larga/Telefonia. Neste novo cenário de desenvolvimento sustentável, o retorno às empresas os aparelhos para reciclagem e reutilização, permite uma operação com uma relação de custo-benefício atrativo ao negócio dos Clientes. A RBI possui grandes clientes: CLARO, EMBRATEL, NET, GVT, VIVO e SKY.

Coletor de Equipamentos – Logística Reversa

Atividades: Realizar a coleta de aparelhos de TV por assinatura e internet na residência dos ex- assinantes, dar baixa no sistema e enviar à empresa.

Requisito: Ter disponibilidade imediata. Possuir meio de locomoção (moto, carro, etc.), impressora e acesso à internet. Não precisa ter experiência.

Horário: Flexível.

Remuneração: O pagamento é por aparelho coletado e retiramos em média, 2 aparelhos por contrato. O pagamento é feito através de DOC em sua conta corrente (não poderá ser conta de terceiros), após a postagem dos aparelhos via correios e sem custo para você.

Local com vagas disponíveis:
Abrantes-BA, Barreiras-BA, Camacari-BA, Candeias-BA, Eunapolis-BA, Feira de Santana-BA, Jequie-BA, Juazeiro-BA, Lauro de Freitas-BA, Mata de São Joao-BA, Porto Seguro-BA, Ruy Barbosa-BA, Salvador-BA, São Francisco do Conde-BA, Teixeira de Freitas-BA, Vera Cruz-BA, Luis Eduardo Magalhaes-BA, Aquiraz-CE, Aracati-CE, Aracoiaba-CE, Beberibe-CE, Camocim-CE, Caninde-CE, Cascavel-CE, Caucaia-CE, Eusebio-CE, Fortaleza-CE, Iguatu-CE, Itapipoca-CE, Juazeiro do Norte-CE, Maceio-AL, Maracanau-CE, Maranguape-CE, Quixeramobim-CE, São Goncalo do Amarante-CE, Sobral-CE, Grajau-MA, Itapecuru Mirim-MA, São Luis-MA, Timon-MA, Divinópolis-MG, Moreno-PE, Campos dos Goytacazes-RJ, Itaguai-RJ, Mage-RJ, Rio de Janeiro-RJ, São João de Meriti-RJ(1)Mossoro-RN, Porto Velho-RO, Nossa Senhora do Socorro-SE, Palmas-TO

Interessados devem se cadastrar no site da instituição.