Rappi é um dos primeiros unicórnios da América Latina e uma start-up que continua focada em crescer e facilitar a vida de nossos usuários. Como empresa, buscamos continuar aprimorando os serviços que já oferecemos, agregar mais à nossa oferta e continuar expandindo em todo o continente latino-americano.

Objetivo da Função: Satisfação do Parceiro: Nos primeiros 6 meses será responsável por ser a ponte entre a equipe de Suporte, equipes internas e parceiros, apoiando na criação e acompanhamento de incidentes gerais relacionados a CPGs e Ecommerce; Satisfação do Parceiro: Nos primeiros 6 meses será responsável por identificar bugs / questões gerais por parte dos parceiros e equipes internas, realizando as notificações correspondentes, realizando ações de contenção e garantindo a solução dos problemas; Estratégia: Em seus primeiros 6 meses, será responsável por reconhecer os problemas e suas causas raízes, gerando insights.

Requisitos Chave: Graduação em andamento (ou recém-formado) em Engenharia ou Administração de Empresas; Adaptabilidade para realizar tarefas operacionais; Seja orientado para o cliente, com o cliente em primeiro lugar; Boa capacidade de comunicação para promover a comunicação entre as equipes;

Boa adaptação para compreensão e seguimento de processos criticamente pré-estabelecidos; Independente e pró-ativo; Personalidade entusiasmada, extrovertida e persistente; Fale bem uma das seguintes línguas: espanhol e inglês.

Os interessados podem se inscrever através do link disponibilizado para envio de currículos.

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM