vagas-de-emprego

A RAC Engenharia atua na prestação de serviços de engenharia e execução de obras sejam ela comerciais, industriais, públicas, residenciais, instituições bancárias, hospitais, laboratórios ou outras.

Analista de Compras

O que você vai fazer:
✓ Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;

✓ Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;

✓ Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;

✓ Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos, melhorando a qualidade e reduzindo custos;

✓ Fazer o acompanhamento dos pedidos, assegurando sua entrega no prazo estabelecido;

✓ Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;

✓ Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores repassando internamente a informação aos setores envolvidos;

✓ Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados;

✓ Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;

✓ Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;

✓ Cadastrar novos fornecedores no sistema para consultas e cotações, conforme necessário;

✓ Definir níveis mínimos e máximos de estoques de materiais e métodos de controle, bem como os procedimentos de compras, visando garantir o contínuo abastecimento das necessidades da produção;

✓ Soluciona problemas com fornecedores , referentes a notas fiscais e boletos de pagamentos;

✓ Acompanhar e orientar sua equipe de trabalho nas atividades pertinentes a cada nivel hierarquico;

✓ Atualiza diariamente o quadro de solicitações (scrum);

✓ Elaborar e monitorar a agenda semanal dos motoristas;

✓ Receber materiais específicos, conferindo com o pedido de compra e especificação do material;

✓ Realizar suas atividades conforme as normas e procedimentos da empresa;

✓ Executar suas atividades conforme o manual de qualidade da empresa.

Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Descrição da experiência: Necessário 1 ano de experiência na área. Desejável conhecimento do sistema SIENGE; experiência na área de compras em construção civil; cursando nível superior nas áreas de administração, logística, processos gerenciais, gestão de materiais ou áreas afins.

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA

CANDIDATAR

Assistente de Compras

O que você vai fazer:
✓ Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;

✓ Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;

✓ Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;

✓ Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;

✓ Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos;

✓ Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido;

✓ Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;

✓ Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;

✓ Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados;

✓ Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;

✓ Realizar suas atividades conforme as normas e procedimentos da empresa;

✓ Executar suas atividades conforme o manual de qualidade da empresa.

✓ Atuação em obra.

Salário: R$ 1.500,00

Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Descrição da experiência: Necessário 1 ano de experiência na área de compras. Desejável cursando ensino superior em administração, logística ou áreas afins; conhecimento da plataforma SIENGE.

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA

CANDIDATAR