Buscamos um profissional para posição de AUXILIAR DE OPERAÇÕES que será responsável por atender clientes na modalidade videoconferência para emissão e renovação de certificados digitais, esclarecendo dúvidas e orientando-os em todas as etapas do processo, além de registrar e gerenciar as solicitações dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através dos canais de atendimento (telefone, e-mail e plataforma) visando garantir a entrega e resolução dos incidentes em conformidade com os procedimentos, diretrizes da organização e contratos firmados aos clientes corporativos e governamentais.

Responsabilidades e atribuições

  • Realização de atendimentos na modalidade videoconferência para emissão de certificados digitais;
  • Operar sistemas necessários para emissão de certificados digitais;
  • Realizar verificação de documentos e fotos dos titulares, baseados nos procedimentos normativos vigentes para emissão de certificados digitais;
  • Solicitar análise em segundo nível de documentações via time Jurídico, quando na atividade de verificação;
  • Realização de atendimentos externos previstos e agendados pelo cliente;
  • Auxiliar clientes nas solicitações;
  • Registrar todos os atendimentos recebidos e realizados;
  • Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente através dos canais de atendimento definidos pela empresa (telefone e e-mail) objetivando a satisfação dos clientes;
  • Reportar possíveis falhas e melhorias de processo ou de sistema;
  • Reportar e realizar abertura de solicitações gerais para as demais áreas internas Certisign;
  • Gerenciar e acompanhar o status das solicitações;
  • Auxiliar os clientes a realizar os procedimentos técnicos necessários via site e/ou aplicações gerenciadas pela companhia através dos canais de atendimento;
  • Participar de todos os eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos) através dos locais e canais disponibilizados pela empresa visando manter alinhamentos e busca da melhoria contínua;
  • Participar das homologações dos produtos e serviços comercializados pela organização através dos sistemas fornecidos pela empresa com o objetivo de garantir o sucesso na entrega aos clientes finais.

Requisitos e qualificações

  • Ter experiência anterior na função de Agente de Registro (Certificação Digital) ou experiência na função de suporte técnico
  • Pacote Office (Word, Excel, Outlook) que será utilizado em suas atividades de rotina quando necessário;
  • Conhecimento técnico em sistemas operacionais, servidores, navegadores;
  • Ensino médio concluído ou cursando superior;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Ser comprometido, analítico;
  • Excelência no atendimento ao cliente.

Desejável

  • Graduação completa na área da tecnologia, suporte técnico hardware e redes ou similares;
  • Técnico em informática.

Informações adicionais

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