Buscamos um profissional para posição de AUXILIAR DE OPERAÇÕES que será responsável por atender clientes na modalidade videoconferência para emissão e renovação de certificados digitais, esclarecendo dúvidas e orientando-os em todas as etapas do processo, além de registrar e gerenciar as solicitações dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através dos canais de atendimento (telefone, e-mail e plataforma) visando garantir a entrega e resolução dos incidentes em conformidade com os procedimentos, diretrizes da organização e contratos firmados aos clientes corporativos e governamentais.
Responsabilidades e atribuições
- Realização de atendimentos na modalidade videoconferência para emissão de certificados digitais;
- Operar sistemas necessários para emissão de certificados digitais;
- Realizar verificação de documentos e fotos dos titulares, baseados nos procedimentos normativos vigentes para emissão de certificados digitais;
- Solicitar análise em segundo nível de documentações via time Jurídico, quando na atividade de verificação;
- Realização de atendimentos externos previstos e agendados pelo cliente;
- Auxiliar clientes nas solicitações;
- Registrar todos os atendimentos recebidos e realizados;
- Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente através dos canais de atendimento definidos pela empresa (telefone e e-mail) objetivando a satisfação dos clientes;
- Reportar possíveis falhas e melhorias de processo ou de sistema;
- Reportar e realizar abertura de solicitações gerais para as demais áreas internas Certisign;
- Gerenciar e acompanhar o status das solicitações;
- Auxiliar os clientes a realizar os procedimentos técnicos necessários via site e/ou aplicações gerenciadas pela companhia através dos canais de atendimento;
- Participar de todos os eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos) através dos locais e canais disponibilizados pela empresa visando manter alinhamentos e busca da melhoria contínua;
- Participar das homologações dos produtos e serviços comercializados pela organização através dos sistemas fornecidos pela empresa com o objetivo de garantir o sucesso na entrega aos clientes finais.
Requisitos e qualificações
- Ter experiência anterior na função de Agente de Registro (Certificação Digital) ou experiência na função de suporte técnico
- Pacote Office (Word, Excel, Outlook) que será utilizado em suas atividades de rotina quando necessário;
- Conhecimento técnico em sistemas operacionais, servidores, navegadores;
- Ensino médio concluído ou cursando superior;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ser comprometido, analítico;
- Excelência no atendimento ao cliente.
Desejável
- Graduação completa na área da tecnologia, suporte técnico hardware e redes ou similares;
- Técnico em informática.
Informações adicionais
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