Vagas para: Assistente de Suporte ao Cliente – Home Office

Na Fintime você encontra

  • Meritocracia – Você pode se tornar sócio da Fintime, através do seu trabalho
  • Pessoas que sonham grande e têm um propósito claro
  • Transparência em tudo que fazemos
  • Liberdade com responsabilidade e muita colaboração
  • Oportunidade de construir algo novo
  • Desenvolvimento pessoal e profissional

Como é o nosso time:

· Nós somos um time de alta performance. Temos um elevado grau de competência e bastante proximidade com os nossos clientes.

· Nosso dia-a-dia é bastante dinâmico, usamos as melhores tecnologias para colaborar em nuvem e temos metas claras, aprendemos coisas novas todos os dias e gostamos sempre de fazer as coisas da forma mais inovadora e eficiente possível.

· Todos devem contribuir para o desenvolvimento das pessoas, fazendo disso um ciclo de aprendizado contínuo. Temos um programa de desenvolvimento para cada pessoa dentro da empresa e tudo isso é acompanhado pelo RH e pelos gestores.

· O nosso time é composto por Administradores de Empresas, Contadores, Especialistas em Departamento Pessoal, Departamento de Registro de Empresas, Gestores Financeiros, Time de Tecnologia, de Marketing e de Vendas. Todos com a missão de transformar a gestão financeira das empresas, fornecendo informação de valor e em tempo real, para o empreendedor antecipar decisões e ter mais segurança nos negócios.

E o dia a dia como será? ? (Descrição da vaga)

Sua missão será ser responsável pelo suporte ao cliente com atendimento do primeiro nível de suporte, ou seja, será responsável por resolver o problema no primeiro contato do cliente, sem necessidade de transferir o atendimento a outro profissional.

  • Receber, analisar e responder os atendimentos recebidos por telefone, chat e e-mail;
  • Criar tarefas e acompanhar os chamados dos atendimentos de suporte encaminhados para o suporte de 2º nível;
  • Auxiliar os times do contábil, bpo e fiscal no controle de entrada e saídas de documentos;
  • Enviar segunda via de documentos e impostos para clientes, quando solicitado;
  • Preencher as informações recebidas dos clientes no CRM, mantendo rigorosamente o padrão orientado pela supervisão.
  • Emitir e enviar notas fiscais de serviços, utilizando nossa plataforma;
  • Suporte aos clientes relacionado ao acesso e utilização da nossa pltaforma.

O que esperamos de você (Competências/Formação)

  • Conhecimento prévio como atendimento ao público;
  • Habilidade com pacote office;
  • Formação completa ou cursando último ano de ciências contábeis;

Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:

· Tiver vontade de aprender constantemente, saber ouvir e dar feedback;

· Boa comunicação, raciocínio lógico, e habilidade para lidar com vários perfis de clientes ao mesmo tempo.

· Ter vontade de progredir na carreira.

E quais são os benefícios?

  • Anywhere office: política totalmente flexível de contratação em outros Estados e Regiões. O trabalho é Home Office para sempre;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Auxílio mensal para despesas Home Office;
  • ✔️Remuneração variável (PLR anual);
  • Day Off de aniversário;

Gostou? Estamos aguardando você se inscrever!


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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR ÀS VAGAS

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