Mater-Dei

Você tem interesse em integrar o nosso time do Mater Dei Salvador? A rede abriu seleção com 20 vagas de emprego. Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar seu currículo.

Enfermeiro Supervisor de Estágio – 10 vagas: Supervisão e acompanhamento dos estagiários em campo, orientando e desenvolvendo atividades de enfermagem pertinentes a formação dos Técnicos de enfermagem.

Formação: Ensino superior em Enfermagem; Experiência assistencial; Horário: Segunda a sexta 08 às 18:00. Salário: Compatível com o mercado.

Coordenador(a) de Enfermagem – 10 vagas: Coordenar as atividades assistenciais e administrativas da unidade hospitalar; Acompanhar fluxo de contas hospitalares no setor de atuação; Garantir dimensionamento de pessoal e a qualidade assistencial  de acordo com as normas internas; Interarir com equipe médica e técnica sobre os casos clínicos da unidade; Participar de comissões internas e auditorias.

Formação: Ensino superior em Enfermagem; Experiência assistencial.

Benefícios: Colônia de férias; Vale-refeição/ alimentação; Vale-transporte; Plano de Saúde; PLR; Bolsa de estudo; Café com a Diretoria; Parceria com o Sesc; Programa Qualidade de Vida; Treinamentos E-learning; Centro de Formação Institucional; dentre outros.

Os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM