Qualirede

Nós construímos nossa história embasada na inclusão e na diversidade, através de todas as suas formas, inclusive fomos reconhecidas como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Aqui as mulheres ocupam 80% do nosso quadro de colaboradores e 75% da nossa liderança é feminina.

Venha fazer parte deste time, venha ser um(a) Qualihead!

Seus principais desafios serão:

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  • Efetuar o atendimento aos clientes (beneficiários) das Operadoras que contratam os serviços da Qualirede e atendimento aos clientes (prestadores);
  • Efetuar agendamento de consultas/confirmação;
  • Atuar, de forma ativa, no retorno aos clientes que não tiveram a solução resolvida no primeiro contato (receptivo);
  • Atender aos prestadores de serviços por telefone, orientando sobre processos de autorização e demais itens; relacionados ao negócio;
  • Efetuar chamadas ativas aos prestadores de serviço de saúde com o objetivo de gerar credenciamentos;
  • Efetuar chamadas ativas aos prestadores de serviço de saúde com o objetivo de esclarecer situações que não foram resolvidas no primeiro contato (receptivo);
  • Atuar como apoio no cadastro dos beneficiários no sistema de gestão;
  • Atualizar o cadastro dos clientes nos sistemas de gestão;
  • Realizar o registro no sistema de atendimento de todo contato realizado com os clientes;
  • Zelar pela satisfação dos clientes, cumprimento de metas e gerar autorização nos sistemas de Gestão;
  • Envio de formalizações via e-mail para segurado e rede prestadora; 
  • Prestar atendimento ao cliente através de chat online e fale conosco;
  • Realizar transcrição dos perfis de saúde das Operadoras/empresas que contratam os serviços da Qualirede.

Formação: Ensino Médio Completo | Conhecimentos: Pacote Office

Experiência: Atendimento em Call Center; Vivência na Área da Saúde

*Todas as nossas vagas também estão disponíveis para contratação de pessoas com deficiência.

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