Qualirede
Estagiário – Serviço Social

Seus desafios: Auxiliar nas atividades operacionais do setor; Realizar atendimento ao cliente; Efetuar digitações para elaboração de relatórios; Utilizar recursos de informática; Realizar pesquisas; Elaborar planilhas; Apoiar a equipe na participação em projetos; Analisar e classificar documentos.

Carga horária: 4hrs Diárias
Horário: de 10hs às 14hrs
Home office temporário devido ao COVID.

Requisitos: 

  • Cursando o Superior em Serviço Social – a partir do 4º semestre
  • Pacote office

Local: Salvador/BA – CANDIDATAR

Técnico de Enfermagem Telemonitor

Descrição: Realizar atendimento telefônico utilizando sistema próprio da empresa com o objetivo de levantar o perfil de saúde. avaliar e fornecer orientações pertinentes as necessidades do beneficiário naquele momento. Registra os atendimentos em software da empresa com o objetivo de manter o histórico dos beneficiários e dar continuidade ao acompanhamento sem ser repetitivo nos questionamentos. Cumprir a meta de atendimentos telefônicos preconizadas por dia com o objetivo de atender o contrato firmado com o cliente. Encaminhar conforme critérios de cada cliente para a rede preferencial e demais redes de apoio. Acompanhar o desfecho dos beneficiários encaminhados a Rede Preferencial e demais redes de apoio. Realizar campanhas de rastreamentos com o objetivo da prevenção de doenças, orientação em saúde para melhores hábitos e prevenção ao agravos das doenças crônicas não transmissíveis. Participar das capacitações oferecidas pela empresa com o objetivo de aperfeiçoar as orientações em saúde fornecidas em tele monitoramento. Encaminhar as dicas de saúde e informativos desenvolvidos e validadas previamente pela equipe multidisciplinar ao beneficiários.

Requisitos: Experiência na área de enfermagem voltada para a saúde da família e populações. Ensino Técnico completo. Conhecimento em telemonitoramento em saúde. Conhecimento da fisiologia, fatores de risco, prevenção e tratamento de doenças crônicas. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word). Disponibilidade para trabalhar em home office.

Carga horária: 6:30 diárias

Salvador – CANDIDATAR

Estagiário de Enfermagem 

Seus principais desafios serão: Fornecer suporte nas rotinas operacionais das equipes internas ou suporte operacional à auditoria na área administrativa de prestadores de saúde. Auxiliar nas atividades operacionais do setor; Realizar atendimento ao cliente; Efetuar digitações para elaboração de relatórios; Utilizar recursos de informática; Realizar pesquisas; Elaborar planilhas; Apoiar a equipe na participação em projetos; Analisar e classificar documentos.

Requisitos :

  • Formação: Ensino Superior em Enfermagem,  cursando a partir do 2º semestre
  • Experiência: Não é necessária
  • Conhecimentos: Pacote Office

Salvador –  CANDIDATAR | Feira de Santana – Ba –  CANDIDATAR | Jequié – Ba  –  CANDIDATAR