UNINASSAU

Com a alta da taxa de desemprego, atingindo 14,8 milhões de brasileiros segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estáticas (IBGE), a capacitação se torno cada vez mais necessária para conquistar a tão sonhada vaga no mercado de trabalho. Com isso, a UNINASSAU Salvador e a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas ofertam mais de 5 mil vagas em cursos, oficinas, workshops e debates gratuitos, de curta duração, durante este mês de julho, em diversas áreas de atuação.

Dentre as atividades ofertadas no Projeto Capacita estão AutoCad básico; Elaboração de projetos Sociais; Lanche Fit em cinco minutos; Panificação; Como empreender; Gastronomia sustentável; O poder das mídias digitais; Osteopatia em pacientes oncológicos.

Para a reitora da UNINASSAU, Cecília Queiroz, é uma oportunidade de qualificação para que as pessoas possam gerar renda. “Nosso objetivo é promover a trabalhabilidade, principalmente nesse momento delicado de crise, e precisamos nos capacitar para gerar oportunidades de mudar nossa situação”, explicou.

Para participar, basta se inscrever no link extensão.uninassau.edu.br. Todos os inscritos receberão o link da sala virtual em que será ministrada a atividade. Os certificados estarão disponíveis no mesmo link de inscrição.

ACOMPANHE OUTRAS VAGAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM