curso-online

Foram abertas na quinta-feira (26) as inscrições para o “Programa Talent Booster”, que visa ofertar cursos na área de tecnologia para jovens moradores de Salvador. Os interessados devem se cadastrar através da internet, e as aulas estão previstas para ocorrer no mês de setembro, de modo híbrido (online e presencial).

De acordo com informações da prefeitura de Salvador, nesta edição serão oferecidas 60 vagas e 90 horas de treinamentos para dois cursos distintos: Desenvolvimento de Aplicativos e Agentes de Marketplace (venda on-line em sites de grandes varejistas).

A prioridade é para candidaturas de mulheres e pessoas negras, com o objetivo de promover a diversidade e apoiar a inclusão e capacitação dessas pessoas no mercado de trabalho.

As capacitações serão realizadas de modo híbrido, no qual os instrutores ministrarão as aulas de forma remota, e os alunos que não tiverem condições de participar virtualmente poderão ter acesso ao conteúdo no Hub Salvador, localizado no Comércio.

Para participar da seleção, o candidato deve morar na capital baiana, ter mais de 18 anos e se inscrever pelo site até o dia 2 de setembro.