A Secretaria Municipal de Gestão de Salvador (Semge) abriu nesta segunda-feira, 25, o programa de seleção para 87 vagas de estágio destinadas a estudantes de Administração ou Economia. Das oportunidades, oito são para pessoas com deficiência.

Os selecionados vão atuar no programa Agente de Empreendedorismo, realizado em parceria entre a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), e o Parque Social.

Os candidatos deverão estar matriculados em instituição de ensino superior no turno noturno ou na modalidade de Ensino à Distância (EAD), cursando entre o 2º e 6º semestre do curso de Administração ou Economia. Além disso, devem ter concluído 10% do curso e residir na região de abrangência do bairro ou localidade em que concorrerá à vaga. O valor da bolsa é de R$928,02, acrescido do auxílio-transporte.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas de forma on-line e estão previstas para acontecer no dia 7 de novembro de 2021, em horário a ser informado através de comunicado disponibilizado no site da Ethos Concursos.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente on-line, por meio do site www.ethosconcursos.com.br, a partir das 10h desta terça-feira, 26, até as 23h59 da sexta-feira, 29, ou quando atingir o quantitativo de 500 inscritos. A taxa de inscrição é de R$25.