Função para: Auxiliar de Escritório

Requisitos: Conhecimento básico em rotinas administrativas e controle de documentos, além de familiaridade com ferramentas do pacote Office (Word e Excel).

Atividades: Organização de documentos e arquivos físicos e digitais; Controle e atualização de agendas e prazos; Atendimento telefônico e recepção de clientes; Elaboração de relatórios e planilhas; Controle de estoque; Manutenção da limpeza e organização do escritório.

Carga horária: de Segunda à Sexta, das 8h às 18h

Local: Av. ACM, 2573, Edf. Empresarial Royal Trade, Sala 1210

Como se candidatar: Encaminhar currículo atualizado para email: administrativo@limaelimaadv.com.br com o assunto “Candidatura Auxiliar de Escritório”


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorGertec abre vaga temporária para Auxiliar de Produção
Próximo artigoUze abre 38 novas oportunidades de emprego