cursos-online

Um projeto da Prefeitura de Salvador em parceria com o Google Cloud vai viabilizar o acesso gratuito ao programa Google Cloud Computing Foundations, para a formação em computação em nuvem.

A atividade é destinada a quem tem pouca ou nenhuma experiência no tema e esteja interessado em trabalhar com infraestrutura, análise de dados e desenvolvimento de aplicações que rodam na nuvem.

O curso Google Cloud Foundations tem 11 horas de aulas teóricas e 24 horas de laboratório com atividades práticas. Ao final, os alunos saberão descrever conceitos relacionados à computação em nuvem, Big Data e Machine Learning, além de demonstrar algumas habilidades práticas.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, Mila Paes, a iniciativa faz parte da estratégia de desenvolvimento econômico, formação e gestão dos talentos.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 e as aulas terão início na primeira semana de julho. As aulas serão disponibilizadas no Google Cloud Skill Boost, cujo acesso poderá ser feito pela plataforma Salvador Tech.

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM