Processo-Seletivo

A Prefeitura de Salvador abriu nesta sexta-feira (31) inscrições para Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde, como REDA (Regime Especial de Direito Administrativo).

No total, serão disponibilizadas 100 vagas distribuídas em diversas regiões da cidade. Cinco vagas serão destinadas para pessoas com deficiência e outras 30 para a cota de candidatos negros.

Requisitos: Ensino médio completo, realizado por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; Residir entre os bairros de abrangência na área da comunidade em que realizar a inscrição; Não serão permitidos candidatos com idade igual ou maior que 60 anos, com histórico de doenças respiratórias ou crônicas, que utilizam medicamentos imunossupressores e candidatas gestantes.

CLIQUE E PARTICIPE DAS NOSSAS PÁGINAS OFICIAIS: #Telegram #Instagram #Facebook #Twitter

Remuneração: Salário de R$ 1.305,62 + possibilidade de benefícios de auxílios alimentação e transporte para o cumprimento

Carga horária semanal: 40 horas

O certame será realizado em uma única etapa, por meio de análise de títulos.

Os interessados precisarão pagar R$ 20,00 na inscrição que segue até o próximo domingo (02), exclusivamente via internet. Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico disponível no site de inscrição e encaminhar a documentação necessária de acordo com o indicado no edital.

LEIA O EDITAL COMPLETO / INSCREVA-SE

Redator: Fábio Lopes. Siga-me no: #INSTAGRAM