Prefeitura-de-Salvador

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Inovação e Tecnologia (Semit), em parceria com o HUB e a Softwell Solutions, estão lançando, no Programa + Conhecimento e Inovação Social, a Programa de Formação de Desenvolvedores 2021.

A importância dessa formação profissional está vinculada a geração de emprego e renda no segmento de tecnologia com a oportunidade de jovens baianos ingressarem no mercado de trabalho de forma imediata.

Através de um treinamento exclusivo em uma ferramenta No-code desenvolvido pela Softwell Solutions, o Maker Studio Bootstrap possibilita o desenvolvimento de soluções tecnológicas por meio de uma interface dinâmica e customizada para Web e mobile. Você será certificado ao concluir o curso, desde que obtenha 80% de frequência.

Este treinamento será de 18 a 29 de outubro de 2021, de forma presencial, das 8:00 às 12:00, no HUB Salvador. Todo o material necessário será disponibilizado para o participante no dia do treinamento.   Nesse processo seletivo, motivação e foco serão o principal diferencial para que o participante possa se destacar e garantir uma vaga de emprego em empresas que utilizam a ferramenta. Os melhores que se destacarem serão contratados.

Se liga nos requisitos:

  • Idade mínima 18 anos;
  • Ensino Superior em Tecnologia (Cursando ou Completo)
  • Noções Básicas de Lógica de Programação e Banco de Dados.
  • Morar em Salvador/BA ou região metropolitana.

As aulas serão presenciais, ministradas no Hub Salvador. Avenida da França, 393 – 2º andar – Comercio, Salvador – BA – INSCREVA-SE