Processo-Seletivo

Excelente oportunidade para aqueles que almejam ocupar uma vaga no serviço público na área da educação! O prefeito Municipal de Ruy Barbosa, no Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará Concurso Público para provimento de 80 (oitenta) vagas para para o cargo de Professor Nível II (Nível Superior).

Informações

  • CargoProfessor Nível II
  • Formação acadêmica exigida: Licenciatura, Normal Superior e Pedagogia.
  • N° de vagas | N° de vagas para PcD: 80 | 04
  • Salário: R$ 1.746,12
  • Carga Horária: 20h

Do concurso público

O Concurso Público será divido em três etapas, sendo a primeira de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda, de títulos e a última de exame de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório.

A prova objetiva,  com data de aplicação prevista para 22 de novembro de 2020, contará com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Gerais, totalizando 40 questões.

Segundo o edital, os títulos devem ser entregues no período de 8 a 11 de dezembro de 2020 conforme é especificado.

Inscrições

As inscrições serão unicamente via internet e serão solicitadas entre às 08:00 horas do dia 22 de Setembro de 2020 até as 23:59 horas do dia 08 de Outubro de 2020. Para inscreverem-se os Candidatos deverão acessar o site da organizadora do Concurso Público IEPDM. Os candidatos terão até o dia 12 de outubro de 2020 para efetuar o paramento do boleto referente à inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais).

Vale ressaltar que, para os candidatos considerados hipossuficientes, conforme os critérios estabelecidos no edital, está disponível a solicitação de isenção somente nos dias 22 e 23 de setembro de 2020 até as 23:59 horas do dia.

Maiores informações, consulte o Edital.