Processo-Seletivo

Por meio do edital N° 007/2020 a Prefeitura de Mata de São João divulga novo REDA para Técnico de Enfermagem (uma vaga). Para concorrer, é necessário o curso profissionalizante em Técnico de Enfermagem e registro profissional-COREN.

O profissional irá exercer suas atribuições na Secretaria Municipal de Saúde por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, e atuará, juntamente com os demais profissionais da equipe, nas ações de prevenção e controle do Covid – 19.

O vencimento será no valor de R$ 1.147,70 ao mês e as atividades serão desempenhadas em carga horária de 44 horas semanais.

Inscrições

Segundo o edital, não serão aceitas as candidaturas de pessoas com 60 anos ou mais, que tenha histórico de doenças respiratórias ou crônicas, dentre outros citados pelo documento.

CLIQUE E PARTICIPE DAS NOSSAS PÁGINAS OFICIAIS: #Telegram #Instagram #Facebook #Twitter

As inscrições podem ser realizas a partir das 8h do dia 20 de julho  até às 23h59 do dia 24 de julho de 2020. Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal da prefeitura e preencher o formulário de inscrição via internet, de forma gratuita.

Seleção

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de experiência profissional do candidato, em caso de empate na classificação, serão utilizados os  critérios de desempate, estabelecidos pelo edital.

O Processo Seletivo terá validade de  seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Mata de São João. Obs: o documento tem início a partir da página oito do arquivo. Sucesso!

Redator: Fábio Lopes. Siga-me no: #INSTAGRAM