processo-seletivo

A prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, abriu o Programa de Estágio “Seguindo em Frente”, que oferece 125 vagas de estágio e formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para alunos regularmente matriculados em instituições públicas e privadas de educação superior e residentes do município. As 125 vagas em mais de 20 áreas de atuação, como Administração, Psicologia, Enfermagem, Direito, Fonoaudiologia, entre outras.

Segundo a prefeitura, durante o estágio supervisionado, os contemplados receberão a bolsa no valor de R$600 e auxílio transporte. A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais.

Cerca de 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência. O processo seletivo contará com as etapas de análise curricular e entrevista.

Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas vão compor o cadastro de reserva, para serem futuramente convocados, caso necessário.

As inscrições começam na próxima quarta-feira (25) e seguem até 3 de setembro, e podem ser feitas pela internet. Acesse aqui o edital de seleção.

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM