Agentes-Comunitários-de-Saúde

A Prefeitura de Wenceslau Guimarães, no estado da Bahia anuncia a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de 66 vagas efetivas e formação de cadastro reserva de Agente Comunitário de Saúde.

O profissional contratado terá como função a prevenção de doenças e promoção de saúde, em comunidades e domicílios, de maneiras individuais ou coletivas. A carga horaria a ser cumprida é de 40 horas semanais. O valor da remuneração será de R$ 1.550,00 mensais.

Para concorrer a oportunidade o candidato precisa estar apto aos seguintes requisitos:

Ter idade mínima de 18 anos; Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; Possuir aptidão fisica e mental para o exercício das atribuições da função; Possuir ensino médio completo; Residir na área da comunidade em que possa atuar.

Os interessados devem consultar o edital. Aos interessados prazo para se inscrever estará disponível das 00h do dia 20 de maio de 2022 às 23h59 do dia 19 de junho de 2022. As inscrições devem ser realizadas através do portal https://concursos.ibecconquista.com.br/, aonde será gerado o boleto bancário da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00. A isenção do pagamento pode ser solicitada nos dias 20 e 21 de maio de 2022.