Recepcionista-de-hotel

Conquistar um emprego com carteira assinada nos dias de hoje não tem sido tarefa fácil. A crise econômica causada pela pandemia fez com que o mercado de trabalho recuasse de forma significativa.

A retomada das contratações vem acontecendo aos poucos. O portal de empregos InfoJobs divulgou recentemente 1.067 vagas para o cargo de recepcionista em diferentes estados do país. A atuação inclui áreas administrativas, de saúde, alimentação, hotelaria, turismo, comercial e vendas.

Em média, as empresas exigem dos candidatos ensino médio completo (2º grau), além de conhecimento em aplicações básicas de informática, como Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word e Open Office. Porém, tudo vai depender do segmento do contratante.

ACOMPANHE OUTRAS VAGAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM

Com salário compatível, a partir de um salário mínimo (R$ 1.100), as vagas oferecem contratação para efetivo (CLT), temporário e estágio. Em alguns casos, também são ofertados benefícios adicionais, como vale-transporte e alimentação, plano odontológico e seguro de vida.

Quem deseja se inscrever pode acessar o site do InfoJobs e cadastrar o currículo profissional.  Para vagas específicas no estado da Bahia, acesse este link. Lembrando que o número de vagas pode mudar conforme novas contratações vão sendo feitas.