Missão do Cargo: Agimos como dono, garantindo eficiência, qualidade e crescimento sustentável, focando em resultados, monitorando métricas e ajustando estratégias para atingir metas. Valorizando o atendimento ao cliente, administrando conflitos, liderando equipe com empatia e comunicação e incentivando um ambiente colaborativo.

Cultivamos a humildade, conduzindo a loja ao sucesso, valorizando a equipe e os clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Acompanhar relatório de vendas, engajar a equipe para o atingimento de resultados, apresentar metas individuais e meta coletiva da equipe;
  • Analisar a abordagem e relacionamento da equipe de loja com o cliente, garantindo a efetividade do atendimento;
  • Acompanhar e zelar pela arrumação e organização do estoque e salão de vendas;
  • Liderar e desenvolver a equipe de loja para o crescimento profissional e atendimento de alta performance;
  • Recrutar e selecionar candidatos e garantir o quadro de loja;
  • Realizar abertura ou fechamento da loja, conferindo caixa e todas as área de loja.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência anterior em cargos de liderança em lojas;
  • Ter atuado no segmento de varejo de vestuário;
  • Preferencialmente, ter superior completo ou cursando;
  • Disponibilidade de horário.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Cartão Flash
  • Convenio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Desconto nos produtos da marca

Feira de Santana/BA. Candidatar a vaga

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