Polícia Militar da Bahia (PMBA) abre concurso público com 17 vagas de nível superior

Polícia Militar da Bahia (PMBA) está recebendo inscrições para seu concurso público. O edital nº 03/2019 abre 17 vagas para o Estágio de Adaptação no Posto de 1º Tenente dos Quadros de Oficiais de Saúde.

As vagas estão distribuídas entre Médico (especialidades: Formação Geral, Cardiologia, Ortopedia e Psiquiatria) e Odontólogo (especialidades: Cirurgião Dentista, Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária).

Salários e lotação

Os servidores serão remunerados com vencimentos de até R$ 7.164,19, para jornadas de 40 horas por semana. A lotação será nas Regiões/Sede de Salvador, Juazeiro, Itabuna e Barreiras.

Requisitos

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo na área; registro no conselho de classe conforme especialidade a que concorreu; idade entre 18 e 30 anos; CNH categoria “B”; altura mínima de 1,55 para mulheres e de 1,60 para homens; entre outros.

Etapas

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. A aplicação das provas objetiva e discursiva está programada para o dia 26 de janeiro de 2020, em locais a serem informados.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia, divulgados no site do IBFC (www.ibfc.org.br) e no site do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Validade

O prazo de validade do concurso público será de um ano, a partir da data de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

edital completo com mais informações sobre o Concurso PM BA – 2019 está disponível no seguinte link: https://www.ibfc.org.br/

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, o IBFC: www.ibfc.org.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 150,00.