Vaga para: Assistente Administrativo
A Philip Morris Brasil está comprometida com a inclusão e encoraja qualquer pessoa que tenha interesse nesta oportunidade e se inscrever. Zelamos por um ambiente de trabalho que valorize a diversidade e consideramos o princípio de oportunidades iguais de emprego para todos, todas e todes, independente de identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, deficiência, religião, cultura e classe social.
O seu “dia a dia”: Participar de reuniões gerenciais junto com sua liderança; Realizar o faturamento dos pedidos das regionais de Bahia e PernambucoElaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados; Controlar os KPIs da área; Gestão das informações das entregas em tempo real (Status e motivos de reentregas e retornos); Realizar processos administrativos; Manter contato com clientes e entregadores buscando garantir que as entregas sejam realizadas dentro do Leadtime; Realizar roteiros de campo com vendedores buscando entender a rotina e identificar oportunidades de melhorias nas entregas; Acompanhar o time operacional das transportadoras nas atividades de carregamento dos veículos buscando oportunidade de melhorias e possíveis falhas que possam comprometer a segurança ou qualidade dos produtos / processos; Solucionar através de canal de relacionamento com clientes os chamados relacionados à entregas de produtos.
O que você precisa ter para poder participar do processo seletivo? Ensino médio completo; Experiência profissional com atividades administrativas na área de Logística; Experiência profissional com atendimento ao cliente/atendimento de pessoas; Possuir conhecimento Intermediário em Microsoft Excel (Procv, Procc, Dashboard); Residir em Simões Filho-BA ou ter fácil acesso a região; Disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta e esporadicamente um sábado no mês; Disponibilidade para atuar no horário das 12:40hs as 22hs, podendo ter alteração.
O que fará você se destacar? Ensino Superior Cursando ou Completo em Logística, Administração, TI ou áreas correlatas; Experiência com atendimento a cliente interno (Backoffice); Experiência com atividades administrativas na área de entrega; Conhecimento na ferramenta SAP.
O que oferecemos: O nosso sucesso depende dos nossos empregados talentosos que vêm trabalhar aqui todos os dias com um sentido de propósito e a vontade de progredir.
Junte-se à PMI e poderá também:
– Conquistar a liberdade de definir o seu e o nosso futuro. Vamos encorajá-lo a correr riscos, experimentar e explorar.
– Faça parte de uma cultura inclusiva, diversificada, onde a contribuição de cada um é respeitada; colabore com algumas das melhores pessoas a nível mundial e sinta que faz parte de algo.
– Concretize as suas ambições e desenvolva as suas competências: a nossa dimensão e escala de crescimento proporciona inúmeras oportunidades de progressão.
– Sinta orgulho em cumprir a nossa promessa à sociedade: oferecer um futuro livre de fumo. Para se juntar à nossa equipe em crescimento.
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Simões Filho-BA. Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA