Vaga para: Assistente de Vendas

Essa vaga é para você que tem: Experiência Atendimento ao Cliente com foco em vendas; Habilidade para negociar.

Responsabilidades e atribuições: Recepcionar/contatar clientes para venda de produtos; Avaliar condições comerciais do cliente; acompanhar a liberação do pedido pelo financeiro e liberação de pedidos por estoque; Verificar e informar condições comerciais necessárias ao cliente e fechamento do negócio.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Habilidade com Excel.

Informações adicionais: Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Cartão Multibeneficios Alelo.

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorAgência abre vaga para Atendimento Comercial (Salário + Comissão + VT)
Próximo artigoHOME OFFICE: Vaga para Auxiliar Financeiro com salário de R$ 2.500,00 de Segunda a sexta das 08h às 18h