Essa vaga é para você que tem:
- Experiência relacionada à regularização de documentos e processos legais;
- Habilidades com cadastro de fornecedores e emissões de certidões;
- Habilidade com negociação;
- Conhecimento no Pacote Office.
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar nos processos de aberturas, alterações e encerramentos de empresas;
- Apoiar nos processos de aquisição das licenças;
- Emissão de certidões;
- Realizar cadastros junto a órgãos públicos e privados quando solicitado;
- Auxiliar na conferência e análise de contratos, documentos, e prazos processuais;
- Solicitar cópias de processos e certidões nos órgãos públicos competentes;
- Solicitar diligências e/ou andamento de processos nos órgãos públicos competentes;
- Elaborar relatórios, declarações, ofícios, procurações e petições;
- Organizar e arquivar documentos do setor;
- Atender aos colaboradores e atualizá-los sobre o andamento das demandas;
- Controlar e atualizar informações através de planilhas e sistemas do setor;
- Realizar emissão de guias de impostos e taxas (IPTU, TFF, TPP, entre outros);
- Realizar lançamento no Totvs de contratos e notas fiscais;
- Separar/digitalizar/organizar documentos para processos em andamento.
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em Pacote Office e conhecimento básico em legislação e procedimentos administrativos.
Requisitos Desejáveis: Ensino superior cursando nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou corretalas.
Informações adicionais
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios Alelo.
Salvador/BA. Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR A VAGA
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