Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.

Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas? Vamos lá então…

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE OPERACIONAL?

• Auxiliar na administração e controle dos resultados da frota, apurando o faturamento realizado frente ao número de km rodados e os custos de operação, calculando a premiação do motorista, zelando pela qualidade e confiabilidade dos dados gerados.
• Realizar os acertos das despesas extras de transporte, encaminhando relatório para a gerência.
• Cobrar dos motoristas o envio de formulário devidamente preenchido com todos os dados necessários;
• Calcular o faturamento da frota, verificando se o número do conhecimento e o valor apresentado no sistema estão em acordo com a planilha do motorista.
• Enviar os dados de motoristas terceirizados ou agregados para cadastro na seguradora, liberando-os para carregamento, após a sua regularização na seguradora.
• Registar as informações sobre as não conformidades operacionais no sistema.
• Realizar a análise e tratativas das ocorrências operacionais.
• Efetuar a emissão de RPS para liberação dos volumes que tiveram suas ocorrências solucionadas.
• Atender e orientar aos motoristas na solução de não conformidades operacionais.
• Montar os processos indenizatórios, anexando documentações necessárias no sistema e preenchendo o recibo de quitação.
• Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.

O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?

• Plano de saúde
• Plano Odontológico
• Vale alimentação
• Vale Transporte
• Totalpass
• Kit Bebê
• Kit Escolar
• Seguro de Vida

O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?

• Ensino superior em andamento em administração e/ou logística e/ou áreas afins
• Mínimo de 06 meses de experiência
• Conhecimento no pacote office (Word, excel, PowerPoint) e Internet;
• Conhecimento em logística
• Conhecimento em operações e processos de distribuição de produtos
• Tipos e capacidade dos veículos que operam para a empresa

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL? Experiência em transportes

HORARIO DE TRABALHO: A definir

LOCAL DE TRABALHO: Feira de Santana-BA. Candidatar às vagas

Artigo anteriorMaxum abre vaga para Auxiliar Administrativo (Frotas)
Próximo artigoAgência abre vagas para Vendedor e Auxiliar de Estoque