A Prefeitura Municipal do Salvador, em parceria com o Parque Social, abre processo seletivo destinado a estudantes para participar do Programa Agente de Empreendedorismo.

As atribuições visam proporcionar ao estudante, uma experiência prática de aprendizagem na sua área de formação. O objetivo é que seja garantido vivências na área de desenvolvimento socioeconômico, através de estímulo ao empreendedorismo.

Requisitos – Poderão se inscrever estudantes matriculados nos cursos de Administração ou Economia em instituição do Ensino Superior no turno noturno ou na modalidade de ensino à distância (EAD), do 2º ao 6º semestre. Além disso, deve ter concluído ao menos 10% do curso, residir no bairro ou nas proximidades constantes no anexo do edital.

Prova – O processo seletivo terá duas etapas, sendo uma objetiva e outra discursiva. Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas ficarão no cadastro reserva.

Os selecionados receberão uma bolsa de R$928,02, mais auxílio-transporte, para uma jornada de estágio de seis horas diárias. São 30 horas semanais, a serem cumpridas das 7h às 13h, às segundas, quartas e sextas-feiras, e das 12h às 18h, às terças e quintas-feiras.

Estão sendo disponibilizadas 87 vagas e os interessados devem se inscrever até 29 de outubro, exclusivamente pela Internet.

LEIA O EDITAL COMPLETO | INSCREVA-SE

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM