Paranapanema abre seleção para 02 vagas de emprego

A Paranapanema S.A. atua na fundição e no refino de cobre primário e na produção de semimanufaturados de cobre e suas ligas. É, assim, a única empresa a transformar o cobre mineral em metal no Brasil. As atividades da Companhia abrangem grande parte da cadeia industrial do material, seguindo até a fabricação e a venda de produtos e coprodutos, como vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos, conexões, entre outros.

Com 2.047 colaboradores e receita líquida de R$ 3,5 bilhões em 2017, posiciona-se como a quarta maior empresa do estado da Bahia e a 110ª do país, segundo a publicação Melhores e Maiores de EXAME. Suas unidades industriais somam três. Na matriz, localizada em Dias d’Ávila (BA), são produzidos cátodos, fios e vergalhões, além de coprodutos de cobre, como lama anódica e ácido sulfúrico. Na unidade de Santo André (SP), onde também fica a sede fiscal da Companhia, fabricam-se produtos de cobre e suas ligas, como laminados, tubos e barras. A terceira unidade fica em Serra (ES), onde são produzidas conexões de cobre. O CDPC – Centro de Distribuição de Produtos de Cobre Ltda., controlada da Paranapanema, tem unidades na Bahia, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e realiza a logística de distribuição.

Planejador de Manutenção

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Responsável pelo programação mensal de manutenção preditiva e preventiva, sendo responsável pela programação da mão de obra e de todos os recursos necessários para execução da tarefa.

REQUISITOS: Técnico em Mecânica ou Eletromecânica; Conhecimento e experiência em MS project; Domínio pacote office; Conhecimento no Módulo PM – SAP; Experiência em industria e com Programação de manutenção.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Café da manhã; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale alimentação.

Localidade: Dias d’Ávila, BA

CANDIDATAR

Operador(a) I – (Processos Químicos)

Atribuições: Responsável pela execução das operações na Unidade de Tratamento de Efluentes, através da avaliação das condições de processo, controle de insumos, retirada de amostras e análise dos resultados e desempenho de equipamentos; Execução de manobras operacionais na Estocagem Interna e Plataforma de Carregamento; Realizar as manobras referentes ao carregamento de produtos da área, inspeção de manobras e acompanhamento de carregamento, seguindo rigorosamente os procedimentos operacionais e de segurança. Cumprimento de rotinas operacionais, contribuindo para atingir as metas de produção, custo, qualidade, segurança e meio ambiente.

Conhecimentos Imprescindíveis: Formação técnica Completa em Processos Químicos/Petroquímicos/ Mecânica/ Instrumentação

Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento operacional em Planta Química e/ou Petroquímica

Localidade: Dias d’Ávila, BA

CANDIDATAR