Anúncio

Vaga para: Assistente de BackOffice

Responsabilidades e atribuições: Apoiar o Gerente Regional em controles operacionais e administrativos. Acompanhar estoque de máquinas e resolução de chamados. Atualizar funil de vendas e reportar indicações do SDR. Controlar ferramentas de trabalho (celular, notebook, uniforme, etc). Preparar solicitações (viagens, demandas off) e materiais de apresentação. Organizar campanhas e ações especiais. Monitorar casos com SLA vencido e demandas emergenciais. Dar suporte à gestão com visão de indicadores e pendências.

Requisitos e qualificações: Superior ou cursando em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência com rotinas administrativas e controle de processos. Pacote Office intermediário (Excel e PowerPoint).

Local: Salvador/BA

Anúncio

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Anúncio
Artigo anteriorSotreq abre vaga para Planejador de Atendimento de Serviços II
Próximo artigoAssaí abre vagas para Operadores de Televendas e Empilhadeira