Auxiliar Administrativo I
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuação com rotinas de departamento pessoal : admissão, rescisão, férias, controle de jornada de funcionários; Realizar entrega de documentos, auxiliar nas atividades de férias, homologação, admissão e outros; Recepcionar candidatos para admissão Lançar informações em sistemas; Solicitar benefícios (vale-transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal; Organizar e manter arquivos, separando documentos, anexando em pastas, classificando em ordem de matrícula, para facilitar consultas e informações; Realizar entrega de documentos, auxiliar nas atividades de férias, homologação, admissão e outros; Atendimento a colaboradores internos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo, desejável superior em Recursos Humanos; Possuir vivência na área de departamento pessoal, habilidade com sistema RM labore.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de Saúde, Plano odontológico, auxilio transporte e refeitório na empresa.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga