Obras Sociais Irmã Dulce abre vagas para Maqueiro, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e mais 02 funções

A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano, na Bahia, a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.

A entidade conta com um perfil de serviços único no Brasil, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora, Santa Dulce dos Pobres.

Confira as vagas de emprego disponíveis abaixo:

Psicólogo

Formação: Ensino superior completo em Psicologia.

Carga horária: 30h semanais.

Requisitos: Experiência em dispositivo de saúde mental / práticas integrativas; cursos de pós graduação ou especialização em saúde mental.

Motorista

Formação: Ensino médio completo

Carga horária: 44h semanais.

Requisitos: Habilitação D; Experiência na área; curso de condutor de veículo de emergência.

Maqueiro

Formação: Ensino médio completo

Carga horária: 44h semanais.

Requisitos: Experiência na área.

Bolsista de Enfermagem

Formação: Cursando Enfermagem a partir do 5º sesmetre.

Carga horária: 30h semanais.

Requisitos: Interesse em atuar na área de segurança do paciente; disponibilidade para estágio no turno da tarde.

Auxiliar de Serviços Gerais

Formação: Ensino médio completo.

Carga horária: 44h semanais.

Requisitos: Experiência na área de higienização hospitalar.

Amar e Servir ao próximo, especialmente aos mais pobres, oferecendo atendimento gratuito na saúde, educação, ação social e assistência espiritual, promovendo a dignidade humana, segundo os valores de Santa Dulce dos Pobres. 

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) nasceram no dia 26 de maio de 1959, tendo como sua fundadora a Santa Dulce dos Pobres. A instituição é fruto da trajetória de amor e serviço e da persistência da religiosa que peregrinou durante mais de uma década em busca de um local para abrigar pobres e doentes recolhidos das ruas de Salvador. As raízes da OSID datam de 1949, quando a Irmã, sem ter para onde ir com 70 doentes, pediu autorização a sua superiora para abrigar os enfermos em um galinheiro situado ao lado do Convento Santo Antônio. O episódio fez surgir a tradição de que o maior hospital da Bahia nasceu a partir de um simples galinheiro.

As Obras Sociais Irmã Dulce valorizam a diversidade e oferecem oportunidades iguais a todos. Vaga também disponível para profissionais PCD (Pessoas com Deficiência).

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: curriculo@irmadulce.org.br, informando no assunto o nome da vaga.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorCâmara de São Francisco do Conde-BA retifica Concurso Público com 12 vagas
Próximo artigoInscrições para Concurso Público da área da saúde foram prorrogadas em Salvador