A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano, na Bahia, a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.
A entidade conta com um perfil de serviços único no Brasil, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora, Santa Dulce dos Pobres.
Vaga para: Assistente Administrativo – Recursos Humanos
Responsabilidades e atribuições: Desenvolver atividades de apoio as áreas de Recrutamento e Seleção , Treinamento e Desenvolvimento. Atendimento ao cliente interno e externo, realizando atividades de recebimento , organização, controle arquivo e de documentos , contato com candidatos para o processo seletivo e dar feedback do processo, agenda e elaboração dos encaminhamentos para exames médicos, apoiar o desenvolvimento das atividades administrativas no processo de Treinamento e Desenvolvimento, auxiliando na logística de treinamento, alimentação e acompanhamento dos controles internos de treinamento e desenvolvimento e recrutamento e seleção, atendendo aos procedimentos.
Requisitos e qualificações: Nível Superior em andamento em Administração, Psicologia e áreas afins; Desejável experiência em Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção;
Informações adicionais: Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Almoço no refeitório.
Vaga para: Analista de Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção
Responsabilidades e atribuições: Recrutar e selecionar profissionais internos/externos e estagiários bolsistas, analisando perfil do cargo solicitado, analisando currículos, promovendo entrevistas, aplicando testes, examinando aptidões e capacidade profissional, dinamizando o processo de seleção e ingresso de novos colaboradores; Acompanhar a contratação do candidato conforme rotinas administrativas do Núcleo. Acompanhar o ingresso de estagiários e grade curricular, analisando solicitações de entidades educativas, verificando período estudantil e vagas disponíveis na organização, solicitando documentação necessária, formalizando, seu ingresso na organização; Organizar e ou ministrar treinamentos, providenciando ou preparando recursos didáticos, materiais e equipamentos, para assegurar o desenvolvimento das atividades dos subsistemas de Recursos Humanos. Acompanhar processo de avaliação de período de experiência de recém-admitidos. Realizar entrevistas de desligamento respeitando o processo de escuta sem julgamento, visando identificar as causas de rotatividade. Solicitar a Descrição de Cargos para o profissional da carteira de Desenvolvimento, permitindo sua utilização nas contratações e promoções. Assessorar a coordenação em atividades como planejar, construir e revisar dos manuais e procedimentos baseado no Sistema Gestão da Qualidade. Escolher e Aplicar testes psicológicos, com elaboração de laudos para verificar o perfil dos candidatos. Participar do processo de concepção e desenvolvimento de novos projetos e ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicação, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional entre outros do mesmo nível. Acompanhamento dos indicadores de área.
Requisitos e qualificações: Formação em Psicologia; CRP ativo; Experiência com seleção em grande volume; Experiência com aplicação e correção de testes psicológicos; Experiência com plataformas ATS de recrutamento e seleção
Unidade: Matriz
Carga horária: 44 horas semanais – Horário administrativo
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Seguro de Vida
Local: Salvador/BA. Candidate-se para: Ass ADM | Analista RH
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN