A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. Nossa matriz fica localizada na cidade de São Paulo.

Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe.

Atividades a realizar: Abertura e Fechamento de Caixa; Conferência de Valores; Recebimento de Contas de Consumo; Saques e Depósitos; Oferta de Produtos Financeiros; Atingir metas para premiação; Seguir normas e procedimentos; Lançamento em formulários.

Habilidades requeridas: Atendimento ao Cliente; Ser atencioso(a); Fluidez de Comunicação; Facilidade de Relacionamento; Ser Resiliente.

Qualificações Necessárias: Ensino Médio Completo; Facilidade com cálculos; Informática básica.

Nossos benefícios:

  • Vale Transporte 🚌
  • Vale Refeição 🍱
  • Convênio Farmácia 💊
  • Gympass 🏋️‍♀️
  • Seguro de Vida 🚑
  • PLR 💰
  • Bonificação por resultados 💲
  • Cartão Multibeneficios 💳

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Salvador/BA. Candidatar a vaga

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