A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. Nossa matriz fica localizada na cidade de São Paulo.
Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe.
Atividades a realizar: Abertura e Fechamento de Caixa; Conferência de Valores; Recebimento de Contas de Consumo; Saques e Depósitos; Oferta de Produtos Financeiros; Atingir metas para premiação; Seguir normas e procedimentos; Lançamento em formulários.
Habilidades requeridas: Atendimento ao Cliente; Ser atencioso(a); Fluidez de Comunicação; Facilidade de Relacionamento; Ser Resiliente.
Qualificações Necessárias: Ensino Médio Completo; Facilidade com cálculos; Informática básica.
Nossos benefícios:
- Vale Transporte 🚌
- Vale Refeição 🍱
- Convênio Farmácia 💊
- Gympass 🏋️♀️
- Seguro de Vida 🚑
- PLR 💰
- Bonificação por resultados 💲
- Cartão Multibeneficios 💳
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Salvador/BA. Candidatar a vaga