A Orgafarma é uma empresa mineira com 57 anos de história, construímos uma trajetória sólida no setor farmacêutico, atendendo farmácias e drogarias em diversas regiões do Brasil. Somos referência na distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza, com um portfólio diversificado que atende às diferentes necessidades do mercado. Atuamos com excelência, compromisso e foco na transformação contínua.

Se você busca um ambiente acolhedor, dinâmico e que valoriza o crescimento profissional, venha fazer parte do nosso time!

Principais atividades do cargo:

  • Vendas de medicamentos com foco em atingimento de metas;
  • Venda através de contatos telefônicos (ativo e receptivo);
  • Manutenção de carteira de clientes;
  • Cotação de preços.

Requisitos:

  • Experiência com televendas de produtos/serviços;
  • Experiência no ramo farmacêutico;
  • Residir em Salvador ou região;
  • Conhecimento intermediário no pacote Office;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Ensino médico completo.

Buscamos pessoas comprometidas, proativas e que gostem de trabalhar em equipe.

Venha crescer com a gente. Faça parte da Orgafarma!

Benefícios

  • Cafe da manhã
  • Comissão
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Parceria com Faculdades
  • Gympass;
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Premiação mensal

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Clique aqui e baixe o seu Guia de Como Conseguir um Emprego (Mesmo Sem Experiência) + Modelo de Currículo Pronto e Editável + Checklist de 30 Dias

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorSanta Casa da Bahia abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo – PCD
Próximo artigoCrefaz abre vaga para Operador de Crédito; Salário R$ 2.100,00 + comissionamento