OR abre vagas para Assistente de Cobrança e Auxiliar Financeiro

Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 15 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos, transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.

A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.

Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.

OR abre vagas de emprego para Assistente de Cobrança (Relacionamento com Cliente) e Auxiliar Financeiro (Contas a Pagar). Confira abaixo:

Assistente de Cobrança (Relacionamento com Cliente) – Gestão e controle dos relatórios e sistemas de cobrança; Contato direto com o cliente através de ligação, WhatsApp e demais plataformas para ações de cobrança; Produção e envio de minutas de renegociação; Sugestões e construções de relatórios e controles através do Excel; Solicitação e atendimentos de tickets para baixas de pagamento e solicitação de boletos; Produção e envio de notificações de cobrança e relação com cartórios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior cursando ou completo; Ter boa comunicação; Ser proativo(a) e focado(a) na satisfação do cliente; Ser organizado(a); Gostar de trabalhar em grupo; Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel; Experiência em área de cobrança ou na área imobiliária será um diferencial.

Auxiliar Financeiro (Contas a Pagar) – Recebimento de documentos físicos e eletrônicos para pagamento; Cadastro e inclusão de documentos na esteira de pagamentos; Digitalização, validação e indexação de documentos financeiros (EDOC); Análise e liberação de documentos para pagamento; Atendimento a solicitações de usuários internos (e-mail, telefone e pessoal).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel; Ter senso crítico e analítico; Bom raciocínio lógico; Boa comunicação.

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Local do trabalho: Hangar Business Park (São Cristovão, Salvador/ BA). Candidate-se para: Ass Cobrança | Aux Financeiro

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