OLX

A OLX Brasil está com processo seletivo aberto para 119 vagas de emprego em diversas áreas de atuação, como Engenharia, Produto, Comercial, Operações e Corporativa. As oportunidades são para jovens aprendizes, estagiários, analistas, especialistas e até oportunidades para coordenação e gerenciamento nas unidades de negócios OLX e Zap+.

Para a área de Tecnologia (Engenharia, Produto, Dados e Design), a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, locais onde a empresa possui escritórios, candidatem-se às vagas.

Das 119 vagas abertas, 60 são para a área Corporativa e 59 para Tecnologia (Engenharia, Produto, Dados e Design). Há também seis oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais e conferências web. Os profissionais admitidos começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico online.

A seleção para OLX Brasil e ZAP+ – grupo comprado pela empresa em novembro de 2020 – está em andamento até 31 de dezembro deste ano. Os interessados devem acessar a página de recrutamento da plataforma neste link.

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM