OL-Papéis

A OL Indústria de Papéis Fica sediada em Feira de Santana, Estado da Bahia, tornando-se hoje em um curto intervalo de tempo, uma indústria de grande porte que vem expandindo o seu mercado em vários estados do Brasil.

A empresa anuncia nova vaga de emprego para torneiro mecânico, com atuação em Feira de Santana e oportunidade de estágio em segurança do trabalho com ocupação em São Gonçalo dos Campos.

O torneiro mecânico será responsável por realizar a manutenção mecânica preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, montagem, desmontagem e inspeção de equipamentos. Para ocupar a vaga é necessário curso Técnico em Mecânica de Usinagem ou Torneiro Mecânico; experiência com operação de torno e fresa além de  conhecimentos em instrumentos de medição, leitura e interpretação de desenho técnico. Já a oportunidade para estágio é voltada para estudantes da área. Não foi especificado o semestre exigido.

Para candidatar-se à uma das oportunidades, os interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail: [email protected] e, preencher no campo “assunto” o nome da vaga. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.