oi

Qual será o seu desafio aqui? Realizar a gestão de parceiros Oi de sua carteira, implantando a cultura e jeito oi, garantindo a execução e implementação da estratégia de vendas e buscando uma excelência com foco em serviço; Realizar uma gestão direta do parceiro remoto, distribuir metas, acompanhar os resultados e identificar oportunidades de melhorias; Realizar o acompanhamento de KPI e ações de vendas que sejam necessárias para o canal

O quanto você já estudou até hoje? Ensino Superior Completo

Conhecimentos que não podem faltar: Indicadores e estratégias de Vendas; Experiência na área comercial, prospecção e manutenção de carteira; Experiência no ramo de call center; Pacote Office.

Habilidades que aumentam como suas chances: Gestão de equipes em call center / televendas

Benefícios: Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados; Plano de Carreira; Código de vestimenta casual; Oi Play; Participação nos Lucros; Home Office; Vale-transporte; Plano de Saúde, Plano Odontológico; Desconto em Medicação e Seguro de Vida; Ingresso Refeição e Alimentação; Trilha de Capacitação e Desenvolvimento; Cursos Online – Treinamento; Clube de Desconto / Convênio com empresas parceiras; Auxílio-Creche; Previdência Privada.

Garantir a diversidade em nosso ambiente e que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, a oportunidade essa também está disponível para Pessoas com deficiência (PCD)

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