Atualmente, as Obras Sociais Irmã Dulce, entidade filantrópica, com aproximadamente 9 mil colaboradores, um dos maiores complexos de saúde 100% gratuito do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano.

Atendemos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social. A organização conta com um perfil de serviços único no país, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora.

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Executar tarefas relacionadas à administração de pessoal da empresa;
  • Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias, controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes;
  • Organizar e manter arquivos, separando documentos, anexando em pastas, classificando em ordem de matrícula, para facilitar consultas e informações;
  • Realizar entrega de documentos, auxiliar nas atividades de férias, homologação, admissão e outros;
  • Selecionar e foto copiar documentos de colaboradores desligados para subsidiar a Defesa nos processos trabalhistas;
  • Recepcionar candidatos para admissão Lançar informações em sistemas;
  • Representar a organização na Justiça do Trabalho como preposto, comparecendo em audiências dos processos trabalhistas, para cumprimento dos deveres legais;
  • Apoiar as atividades e eventos do RH
  • Solicitar benefícios (vale-transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal;
  • Organizar e manter arquivos, separando documentos, anexando em pastas, classificando em ordem de matrícula, para facilitar consultas e informações;
  • Realizar entrega de documentos, auxiliar nas atividades de férias, homologação, admissão e outros;
  • Selecionar e foto copiar documentos de colaboradores desligados para subsidiar a defesa nos processos trabalhistas;
  • Recepcionar candidatos para admissão Lançar informações em sistemas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo, desejável superior em Recursos Humanos

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de Saúde, Plano odontológico, auxilio transporte e refeitório na empresa.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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